Valorado 28 Julho 2019. Auxiliar de cozinha há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente em que fui inserida foi excelente, mas já a minha saída da empresa foi conturbada
Prós
Os ambientes de trabalho eram agradáveis
Contras
Não tinha nenhum benefício
Esta avaliação foi útil?