Avaliação mais destacada
Empresa Responsável
Valorado 26 Maio 2020. Abastecedor de Linha de Produção há 28 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa responsável e cumpre com todas as suas obrigações. Bom relacionamento com os colegas de trabalho, sempre com muito respeito.
Prós
Empresa responsável
Contras
Não possibilita crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?