O que esperamos de você: Você será responsável por liderar e supervisionar a equipe de consultores de viagens, assegurando a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e processos. Será seu papel garantir que nossos clientes tenham uma experiência de viagem única, e que os padrões de atendimento da Menton sejam sempre mantidos.
Principais responsabilidades:
Supervisionar o atendimento ao cliente e o fluxo operacional do departamento, identificando e solucionando possíveis gargalos.
Manter e acompanhar relatórios gerenciais e indicadores de vendas.
Treinar novos consultores e manter a equipe atualizada com os melhores produtos, destinos e políticas.
Atuar em parceria com nossos fornecedores e garantir o controle do uso de materiais do departamento.
Quem estamos buscando:
Profissional proativo, organizado, com excelente capacidade de resolução de problemas e habilidade para lidar com clientes e fornecedores.
Perfil com boa desenvoltura no trabalho em equipe, excelente tato no atendimento ao cliente, além de um compromisso sólido com os padrões da empresa.
Requisitos:
Mínimo de 2 anos de experiência na função.
Ensino superior completo e inglês avançado.
Conhecimento técnico no pacote Office e sistemas de reservas (STUR ou similares).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Turismo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Benefícios
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Comissões
- Estacionamento
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