Atuar com manifestações relacionadas à divergência no pedido (falta, excesso, promoções, campanhas); A tratativa de demanda análise da manifestação, contato com cliente e disparo de e-mail (notificação).
Competências Exigidas:
Conhecimento em Informática, familiaridade com Excel, agilidade de digitação, facilidade de comunicação verbal e escrita, concentração dinamismo, objetividade, iniciativa, comprometimento, atenção a detalhes, agilidade para navegação em sistemas.
Habilidade para se relacionar com clientes diferenciados para resolução dos problemas.
Escala de trabalho 5x2; (Segunda á sexta-feira)
Disponibilidade de horário: 09:00 às 18:00
Atuar presencial em Barueri durante 30 dias, após isso em Guarulhos.
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino superior completo ou cursando;
Experiência em atendimento BackOffice e áreas administrativas;
Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa;
Morar próximo a região de Guarulhos.
Benefícios:
-. Participação nos lucros
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. convenio farmacia
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
Denunciar Vaga