Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar na análise inicial de eventos de sinistro, garantindo um atendimento eficiente e assertivo aos associados e terceiros.
Principais responsabilidades:
Analisar os eventos de sinistro abertos por associados e/ou terceiros.
Avaliar a documentação necessária para cada caso, identificando pendências e auxiliando na regularização junto ao cliente.
Coletar relatos detalhados dos sinistros com os envolvidos, garantindo precisão e clareza nas informações.
Manter comunicação eficaz com clientes e demais áreas para agilizar o processo de atendimento.
Competências desejadas:
Proatividade
Trabalho em equipe e colaboração
Organização
Criatividade
Adaptabilidade
Inteligência emocional
Pensamento crítico
Capacidade analítica
Boa comunicação
Requisitos:
Experiência em call center ou atendimento ao cliente.
Conhecimento em análise de documentos.
Experiência na área administrativa e/ou setor de sinistros (diferencial).
Se você se identifica com essa oportunidade, venha fazer parte do nosso time!
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. gympass
-. auxilio combustível
-. amil saúde sem desconto
-. amil dental
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de Automação; Ensino Superior
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