Valorado 4 Março 2020. Assistente Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho agradável, sem muitas chances de promoção, porém responsável e cumpre com as obrigações acordadas.
Prós
Ambiente de trabalho bastante agradável
Contras
Não ocorre promoções
Esta avaliação foi útil?