Avaliação mais destacada
Boa empresa para se estagiar
Valorado 26 Abril 2021. Estagiário em Arquitetura há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom local de trabalho, de profissionais competentes e dedicados. Cresci muito profissionalmente na empresa, aprendendo muito na empresa sobre urbanismo e sistemas burocráticos e colocando em pratica conhecimentos da faculdade.