Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
375 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência mista
Valorado 4 Janeiro 2021. Operador de Atendimento Ativo, São Paulo
Gosto do local de trabalho e compartilho muitos valores com a empresa porém sempre vão existir coisas a serem melhoradas como métricas realistas e comissões justas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 21 Julho 2020. Assistente Administrativo há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Novembro 2019. Estagiaria há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com ótimo ambiente de trabalho e organização.
Prós
Preocupação com o aprendizado de seus colaboradores.
Contras
oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 31 Outubro 2019. Auxiliar de Expedição há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 31 Maio 2019. Analista de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, plano de carreiras, boa gestão de pessoas, plano de bonificação eficiente.
Prós
beneficios, salario, flexibilidade no trabalho.
Contras
demanda de trabalho muito grande para poucos funcionários na função.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Fevereiro 2019. Call Center - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento , pessoas otimas chefes maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultoria
Valorado 4 Março 2018. Coordenadora de Centro de Carreira há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar com projetos de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 23 Novembro 2017. Executivo de Negócio há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chances de crescimento profissional e constante aprendizado.
Prós
Ponto positivo: Aprendizado, networking e diretoria próxima aos funcionários.
Contras
Ponto negativo: Administração confusa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Ass logística há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.009)
  2. São Paulo (10)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Santa Catarina (2)