Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ConnectCom

4,2
Seguir
777 Seguidores
Avaliações de funcionários da ConnectCom
Filtrar
64 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 13 Outubro 2021. Assistente Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa par se trabalahar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada expert em soluções de TI
Valorado 10 Setembro 2021. Assistente de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A ConnectCom é expert em soluções de TI como service desk, field service, produtos digitais, outsourcing - BPO, SQUADS, BodyShop - e RPA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Agosto 2021. assistente de suporte técnico 1 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, sólida e consolidada no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 19 Agosto 2021. Assistente de Suporte Técnico há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa Oferece oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Connectcom
Valorado 4 Agosto 2021. ASSIST. SUPORTE TECNICO I há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para crescimento,empresa sempre motiva seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A comunicação de uma empresa (de comunicação)
Valorado 13 Julho 2021. Assistente de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente agradável e amigável, onde os funcionários, assim como a supervisão, fazem o possível para ajudar uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao Cliente PagSeguro - Pouco Treinamento
Valorado 30 Junho 2021. Assistente de Suporte Tecnico (Service Desk) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excesso de exigências para pouco treinamento, treinamentos marcados fora do horário de trabalho assim como avaliações e feedbacks
Prós
RH Correto sem falhas
Contras
Péssimo trabalho da qualidade e planejamento para esse determinado cliente
Dica a diretoria
Falta de transparência sobre metas e métricas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
Valorado 2 Junho 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
precisa melhorar muito na parte de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente pra começar sua carreira em T.i
Valorado 28 Abril 2021. Assistente de Suporte Técnico há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é excelente pra quem está começando em sua carreira de T.i, tem excelentes oportunidades de crescimento e aprendizado.
Prós
Oportunidades de credimentos, béneficios
Contras
Salário.
Dica a diretoria
Excelentes diretores, para mim professores, mestres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Abril 2021. Assistente de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 30 Março 2021. Assistente de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo relacionamento entre os colaboradores, independente do cargo.
Prós
Aprendizado tecnico atendimento personalizado boa convivencia entre os colaboradores.
Contras
Alguns procedimento não são bem definidos Sistema da empresa é bem deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com diversos clientes
Valorado 17 Março 2021. Assistente de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por se tratar de uma empresa que atuava prestando suporte para diversas empresas do ramo de tecnologia, ela abrange muitas situações e depende muito do setor que estava atuando em relação a demanda e organização. A matriz era um lugar excelente, com diversas oportunidades de crescimento e ambiente agradavel.
Prós
todos trabalhando juntos para manter a excelência no atendimento.
Contras
Após um periodo, a empresa mudou para outro bairro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Março 2021. Assistente de Suporte Técnico, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa mas tem seus poréns
Valorado 7 Março 2021. Assistente de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho apenas
Valorado 18 Fevereiro 2021. Assistente de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, com colegas e supervisores, local limpo e com fácil acesso para quem mora na região oeste e norte. Salário compatível, benefícios bons porém o convênio é absurdamente caro. Pouca oportunidade de crescimento. RH bagunçado, tem que ficar atento a folha de pagamento. Para quem trabalha no cliente UOL é bem complicado, existe acúmulo de função, você precisa além de ser técnico, vender e ser retenção também, e isso eles não colocam no anúncio da vaga.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios
Contras
ACÚMULO DE FUNÇÃO ACÚMULO DE FUNÇÃO ACÚMULO DE FUNÇÃO...
Dica a diretoria
Valorizem seus funcionários, do contrário vão continuar os perdendo mais e mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA NA ÁREA DE TECNOLOGIA
Valorado 26 Janeiro 2021. Assistente de Suporte Técnico, São Paulo
Ambiente de trabalho excelente fácil acesso á pessoas de hierarquia superior .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Janeiro 2021. Assistente de Suporte Técnico I há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bons benefícios, salário acima da média, porém nem todos os funcionários tem empatia com os outros, RH confuso.
Prós
Benefícios e remuneração.
Contras
RH, processos seletivos, apoios na operação, sistema de home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor atendimento em assistencia tecnica remota
Valorado 24 Janeiro 2021. Assistente de Suporte Técnico há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, com vasta experiencia em atendimento Vips em apoio tecnico a microcomputadores, smartphone, smartv etc...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa valorosa
Valorado 19 Janeiro 2021. Assistente de Suporte Técnico há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa possuía grande potencial de crescimento e as pessoas com quem atuava eram alegres e focadas, passamos por mudanças estruturais que melhoraram o ambiente de trabalho.
Prós
Potencial de crescimento.
Contras
Pouca maturidade em processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa para se trabalhar
Valorado 21 Dezembro 2020. Assistente de Suporte Técnico, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, ótimos gestores e liderança operacional e bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na ConnectCom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da ConnectCom
  1. São Paulo (64)