Avaliação mais destacada
Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 12 Março 2018. Técnico elétrico há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cumpre com os compromissos acordados tanto com o emprego quanto com o cliente. Ambiente de trabalho e pessoas colaborativas.