Valorado 15 Março 2021. Engenheiro Eletricista há 16 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe integrada e colaborativa.
Prós
Ambiente e oportunidades
Contras
Falta de estrutura pois era em obra.
Esta avaliação foi útil?