Avaliação mais destacada
Otima
Valorado 2 Setembro 2021. Vitrinista há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Pessoas maravilhosas sempre fiz meu trabalho com muito amor e responsabilidade.
Prós
Alem de cliente posso muito agregar
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?