Avaliação mais destacada
ÓTIMA
Valorado 30 Janeiro 2019. Aprendiz em Ocupações Administrativas há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NESSA EMPRESA, OS SUPERVISORES ERAM BEM COMPROMETIDOS COM OS SEUS TRABALHOS E ME AJUDARAM BASTANTE NESSA FASE.