Valorado 5 Julho 2020. Estagiária de Biblioteconomia há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um bom primeiro estágio. Movimentado, diversas atividades a serem realizadas e muitas oportunidades de obtenção de experiência.
Prós
Diversidade de atividades.
Contras
Poucas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?