Avaliação mais destacada
                                Trabalhar na Cassi
                                
                                    
                                        
                                        
                                    
                                
                                
                                
                                    Valorado 15 Janeiro 2021. Operador de Teleatendimento, São Paulo
                                    
                                
                                É uma empresa excelente para se trabalhar, iniciei fazendo atendimento receptivo na Central, fui convidada a fazer parte do setor conferência de senhas prévias, aprendi muito com os médicos, enfermeiros, assistentes e executivos do setor de OPME, temos livre acesso aos auditores para esclarecer qualquer tipo de dúvidas referente as solicitações de procedimentos recebidas para que tudo chegue pronto para ser analisado.
                                
                                    
                                        Prós
                                        Suporte sempre disponível para esclarecimento de qualquer dúvida que possa surgir no atendimento.
                                    
                                    
                                        Contras
                                        Algumas vezes temos dificuldades devido a divergências nas informações de uma gerencia para outra.
                                    
                                    
                                    
                                    Esta avaliação foi útil?