Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
347 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
111 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 51 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 24 Setembro 2021. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
da diretoria a funcionários nota 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 16 Setembro 2021. Assistente de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma das melhores empresas que trabalhei, porém não continuou com o contrato do cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa multinacional com grande investimento na área.
Valorado 13 Setembro 2021. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possivel chance de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Agosto 2021. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Salario e beneficios
Contras
Nada
Dica a diretoria
Não tive contato com diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 24 Agosto 2021. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa íntegra e com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 10 Agosto 2021. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um empresa que valoriza o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Descontraído
Valorado 22 Junho 2021. Assistente de Service Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período que trabalhei vivenciei ótimas experiências com uma equipe descontraída e que se ajudava na resolução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fantástica
Valorado 30 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa pra se trabalhar, porém, não te dão oportunidade pra mudar de cargo quando já está lá dentro.
Prós
Pagamento em dia, bem localizada em restaurantes, shoppings e locais pra comer.
Contras
Peca em não dar oportunidades interna para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa
Valorado 27 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa na área de TI
Prós
compromisso
Contras
?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva e Gratificante
Valorado 18 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de oportunidades com aparato especializado e profissionais proativos.
Prós
Uma carta enorme com clientes variados, uma serie de promoções constantes aos colaboradores.
Contras
Não oferecer cursos especializados para colaboradores de baixa renda
Dica a diretoria
A equipe diretiva sempre se preocupou em manter os colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente excelente para se trabalhar; os colegas de trabalho sempre estavam dispostos a ajudar uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top em Desenvolvimento de Sistema
Valorado 8 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa crescimento do profissional, dando oportunidade para evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons beneficios
Valorado 27 Abril 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA PARA PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 12 Abril 2021. Assistente em Service desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salários baixos, pouca possibilidade de crescimento..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
Valorado 3 Abril 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 28 Março 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fornece oportunidades de crescimento e abertura para expor nossas opiniões criticas e sugestões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
Valorado 18 Março 2021. Assitente de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa muito boa para trabalhar, recomendaria para amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Março 2021. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 4 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nao existia crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (82)
  2. Rio de Janeiro (15)
  3. Distrito Federal (6)
  4. Bahia (5)
  5. Espírito Santo (1)