Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Tecnologia e Serviços

4,2
Seguir
26 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Tecnologia e Serviços
Filtrar
109 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 76 avaliações)
Avaliação mais destacada Abstenção
Valorado 26 Outubro 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
me abstenho de opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Superviso
Valorado 18 Agosto 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
melhoria de contatos com superviso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
Valorado 7 Agosto 2021. Teleatendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A equipe de gerentes e colaboradores que auxiliam novos funcionários foi muito prestativa
Prós
Horário e bonificações das metas
Contras
Treinamento falho
Dica a diretoria
Não havia contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....
Valorado 29 Junho 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.......,.........................................................mm.m
Prós
.........
Contras
,........
Dica a diretoria
........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar como Telemarketing
Valorado 13 Junho 2021. Teleatendente Nivel I há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período participei de processos seletivos internos.
Prós
Flexibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
Valorado 10 Junho 2021. Atendente generalista há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
É necessário valorizar e respeitar o trabalho dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 1 Junho 2021. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa com ótimo convívio social e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Maio 2021. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com possibilidade de promoção e ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call Center
Valorado 19 Abril 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rondônia
Grande possibilidade de crescimento na empresa, empresa amigável.
Prós
Salário justo Horário Bom
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa consciente
Valorado 9 Abril 2021. Teleatendente nivel 1 há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa maravilhosa que motiva e premia seus funcionários, aonde se dava valor desde do pequeno ao rank do produto. Supervisores humanos e foi uma empresa que nunca queria ter saído mas o produto acabou e não tínhamos como ser remanejados pois era só 156 que atuava lá. Todos saimos tristes de lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Fevereiro 2021. ATENDENTE ATIVO/HIBRIDO há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsavel com os funcionarios, havia muitas campanhas motivacionais, beneficios excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Janeiro 2021. Operador Generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente tranquilo, porém cobrança execissava da gerência e pouca solução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me auxiliou em tudo quando foi solicitado.
Valorado 9 Janeiro 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito séria em relação aos funcionarios, não tem atraso em pagamentos e o diferencial é que Trata os funcionarios com muita consideração e nos possibilita a mudança de cargo.
Prós
As campanhas motivacionais.
Contras
Não aceita falta injustificadas.
Dica a diretoria
Acredito que em todas as empresas sérias e de grande porte a diretoria não admite erros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 8 Janeiro 2021. Teleatendente, Roraima
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora
Valorado 8 Janeiro 2021. Atendente Especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente saudável e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Dezembro 2020. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive uma experiência ótima na área trabalhista, empresa atenciosa com os funcionários e bonificação.
Prós
Não tenho prós.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 14 Dezembro 2020. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa,com inumeras oportunidades de crescimento e flexibilidade nos horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 24 Novembro 2020. TELEATENDENTE - OPERADOR DE NÍVEL 1 há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa séria, organizada, rígida, motivadora e possibilita crescimento profissional dos colaboradores. Organização que se dedica à saúde do profissional.
Prós
-Possibilita crescimento profissional -Motiva os colaboradores -Remuneração e benefício excelentes
Contras
-Não trabalha com flexibilidade de horário - Plano de saúde não muito vantajoso
Dica a diretoria
Empresa com equipe de diretores muito profissionais, sempre buscando o bem-estar do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
Valorado 5 Novembro 2020. Atendente tecnico há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa ótima para quem esta estudando.
Prós
horário de trabalho acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, porém, precisa melhorar relacionamento
Valorado 4 Novembro 2020. Atendente Generalista há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa oferece sim possibilidades de crescimento, em alguns momentos há processo seletivos internos para o banco de dados e em outros momentos mais raros, para efetivação da função. O relacionamento com os colegas sempre é cordial, há uma parceira pouco vista em muitos ambientes de trabalho. Porém, a empresa precisa melhorar em vários pontos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Tecnologia e Serviços
  1. Operador de Telemarketing (285)
  2. Operador de TeleAtendimento (133)
  3. Teleatendente (109)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (99)
  5. Teleoperador (40)
Localizações mais avaliadas da Call Tecnologia e Serviços
  1. Distrito Federal (57)
  2. Bahia (26)
  3. São Paulo (20)
  4. Acre (1)
  5. Alagoas (1)