Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
883 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 172 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 14 Dezembro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Para quem quer trabalhar em uma empresa para ficar apenas temporariamente e criar uma experiência è excelente, Difícil o acesso para subir nível de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa , se preocupa com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente diversificado e agregador
Valorado 18 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
acredito que me desenvolvi bastante com essa experiência principalmente tendo o contato com outras pessoas diferentes de mim.
Prós
Ambiente grande. Bons supervisores. Ótimo para fazer contatos.
Contras
Atendimento ao cliente chega a ser estressante e cansativo.
Dica a diretoria
Investir em dinâmicas grupais para amenizar o pesado da rotina de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil telecom
Valorado 12 Novembro 2021. Agente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente empresa para trabalhar
Prós
Beneficios e horarios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
...............................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 10 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, ambiente agradável e unido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 4 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa com oportunidades de crescimento e trabalho em equipe
Prós
Horário flexível
Contras
Não temi
Dica a diretoria
Um bom relacionamento e acesso fácil com os gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Novembro 2021. Agente de Call Center, Goiás
............mm..........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bagunçada
Valorado 2 Novembro 2021. Agente de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Carga horária estressante, pois a empresa vende produtos de telefonia para clientes de regiões onde não tem sinal da Oi, acarretando então, no estresse, com razão, dos clientes sendo descontado nos atendentes. Falta uma logística de venda melhor para que a empresa possa conquistar clientes prestando serviço de qualidade.
Contras
Ambiente estressante e barulhento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
Valorado 19 Outubro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
ajuda os funcionários a crescer profissionalmente.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
nada
Dica a diretoria
muito acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
Valorado 23 Setembro 2021. Agente de Call Center, Mato Grosso do Sul
A empresa é cheia de oportunidade de crescimento e aprendizado, os colegas de trabalho na maioria das vezes são ótimos de se relacionar. O maior ponto negativo é a instabilidade, nunca saber para qual setor vão te designar, muito rotativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 18 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Horário de almoço era apenas 30 min, como é uma empresa grande todos os funcionários saiam almoçar no mesmo horário e eles não davam almoço no local então para esquentar o almoço era muito corrido e as vezes não dava tempo de almoçar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana, e a flexibilidade de horário é difícil.
Valorado 16 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Possibilidade crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NENHUMA
Valorado 10 Setembro 2021. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
NENHUMA OPORTUNIDADE REAL DE CRESCIMENTO, BENEFICIOS ABAIXO DO MERECIDO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 9 Setembro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
As possibilidades de crescimento são mínimas, porém o ambiente de trabalho era agradável e os supervisores eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 4 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
É uma grande empresa que permite o crescimento dos seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho com possibilidades de ótimos ganhos.
Prós
Empresa super pontual com o pagamento aos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Pessoal
Valorado 3 Setembro 2021. Agente de Call Center - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente agradável para trabalho, equipe proativa e responsável. Possui boa oportunidade para crescimento na carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC Conexão Cliente
Valorado 23 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidade de crescimento profissional, oportunidade para quem busca o primeiro emprego, ambiente agradável, colegas de trabalho que ajudam!
Prós
horario agradavel
Contras
cansativo mentalmente e alguns supervisores não são lideres
Dica a diretoria
no geral, a diretoria é boa e preocupa em manter os trabalhadores motivados, mas sempre tem um ou ou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 19 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O tempo que convivi na empresa foi bom para o meu crescimento profissional e como pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar com excelentes oportunidades
Valorado 7 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Lá se tem a oportunidade de aprender e crescer
Prós
Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (612)
  2. Agente de Call Center Ativo (227)
  3. Agente de Telemarketing (219)
  4. Agente de Vendas (215)
  5. Operador de Telemarketing (197)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Paraná (94)
  2. Goiás (94)
  3. Mato Grosso do Sul (38)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Coordenador De Vendas
    Mais de um mes
    Ferraz de Vasconcelos - SP
  2. Supervisor De Vendas Externas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)