Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BCR TELEATENDIMENTO

4,2
Seguir
127 Seguidores
Avaliações de funcionários da BCR TELEATENDIMENTO
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa para comunicação com clientes
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional em diversas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 31 Agosto 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, acolhimento, diversidade, e ambiente bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Atendimento Pleno
Valorado 25 Março 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, boa e familiar, ambiente gostoso de, se trabalhar
Prós
Empresa família, pagamentos em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 8 Fevereiro 2021. Analista de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um lugar onde pude conhecer pessoas excelentes, porém não tive uma experiência tão surpreendente quando almejei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
Valorado 12 Junho 2020. Analista de Atendimento Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Emprega realiza pagamento em dia sem maiores comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Abril 2020. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Empresa tem um ambiente familiar, chances de crescimento.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Não tem paga hora extra, e sim é banco de horas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Abril 2020. Analista de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com possibilidade de crescimento e flexibilidade
Prós
Flexibilidade de horário, localização, diretoria, benefícios e salário para a função
Contras
N.A
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Dezembro 2019. Analista de Atendimento Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
vale a pena. ambiente ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande recomendação
Valorado 13 Junho 2019. Analista de atendimento Pleno, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 7 Janeiro 2019. Analista de Atendimento Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não a oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rigida
Valorado 26 Novembro 2018. Analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Deixou a desejar em muita coisa, mas voltaria a trabalhar caso o ambiente mudasse.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 28 Agosto 2017. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Boa valorização profissional.
Prós
Líderes devem ser melhores treinados para lidar com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Maio 2017. ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na BCR TELEATENDIMENTO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BCR TELEATENDIMENTO
  1. São Paulo (14)