Avaliação mais destacada
aprendiz
Valorado 13 Janeiro 2021. Recepcionista há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa mas eu era menos aprendiz não fui efetivada
Prós
otímas oportunidades
Contras
corremos de vida
Esta avaliação foi útil?