Avaliação mais destacada
Muitas regras e pouco suporte
Valorado 14 Junho 2021. Auxiliar Administrativo há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pedi demissão a supervisão não cumpria com o que falava, administração muito ruim.
Prós
Nenhum
Contras
Todos os imagináveis.
Esta avaliação foi útil?