Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 8 Abril 2019. Op de caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa ,tratam bem seus funcionários mas n tem benefícios nenhum e nem oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
Familiar
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?