Valorado 21 Janeiro 2021. Motorista - Hab D há 15 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Tem que abrir os olhos pra o futuro e acopanhar o desenvolvimento das outras empresas não ficar parada no tempo
Prós
Pagamentos de salário em dias
Contras
Muitas falta de irresponsabilidades dos proprietários
Esta avaliação foi útil?