Avaliação mais destacada
Um lugar bom para se trabalhar
Valorado 30 Junho 2021. Assistente Comercial há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei como assistente da Presidência, o diretor era super acessível aos colaboradores, o ambiente de trabalho era amigável e os colaboradores também.