Valorado 3 Maio 2018. Revendedora há 10 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Não é tão bom.As roupas eram muito caras e não eram boas..
Prós
Ganhar meu dinheiro para ajurar minha família.
Contras
As coisas não eram boas e eram caras.
Esta avaliação foi útil?