Valorado 21 Maio 2021. Técnico em análises Clínicas há 6 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Uma boa empresa, mas precisa melhorar alguns pontos.
Prós
Bons funcionários e bom convívio.
Contras
Os funcionários não são tão bem reconhecidos.
Esta avaliação foi útil?