Avaliação mais destacada
4 estrelas.
Valorado 28 Agosto 2019. Recepcionista Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa,ótima rede,porém não deu certo,equipe estava um pouco defasada.
Prós
Diversos.
Contras
A Gestão.
Esta avaliação foi útil?