Avaliação mais destacada
Foi muito bom trabalhar la
Valorado 6 Agosto 2019. auxiliar serviço gerais há 15 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Não tenho oq fala pq foi uma boa empresa
Prós
10 ela foi maravilhosa com os focionario
Contras
Não
Esta avaliação foi útil?