Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 26 Abril 2021. Auxiliar de RH há 14 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Foi uma empresa muito boa para trabalhar, investi em oportunidade de aprendizado e qualificação aos colaboradores.