Valorado 30 Março 2020. Assistente de Formalização há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Ótima empresa que proporciona crescimento profissional,gostaria de uma oportunidade.
Prós
Impresa de bastante conhecimento e respeitada
Contras
Ser muito exigente
Esta avaliação foi útil?