Valorado 12 Março 2018. Auxiliar de Serviços Gerais II, Amazonas
Estou disponível para trabalha na empresa gosto de trabalhar em equipe sou muito comunicativa.
Prós
Ponto positivo de trabalhar nessa empresa porque preciso muito desse emprego para minhasubrevivencia
Contras
Ponto negativo eu não gosto de certas conversas paralelas
Esta avaliação foi útil?