Avaliação mais destacada
Uma oportunidade muito boa
Valorado 27 Junho 2021. Atendente/vendedora há 5 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente muito bom de se trabalhar, relacionamento ótimo com os patrões. Não tive colegas, por se uma loja pequena eu era a única vendedora.