Avaliação mais destacada
Telerio
Valorado 20 Fevereiro 2019. Promotor de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma boa empresa para trabalhar, gerenciada por ótimas pessoas, ambiente aconchegante e agradável, trabalhadores prontos para ensinar os novatos e de boas oportunidades a oferecer, lamento apenas ter permanecido pouco tempo, pois o trabalho era de temporada.
Prós
Ótimos companheiros de trabalhos
Uma chefe que sabe cuidar dos seus trabalhadores
Otimo horario
Contras
Nao tenho nada em mente no momento
Esta avaliação foi útil?