Avaliação mais destacada
Boa de se trabalhar porem sem status de promoção
Valorado 7 Março 2018. tecnico de montagem há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nao ha possibilidade para crescimento
Prós
salario
Contras
cobranças execivas
Esta avaliação foi útil?