Avaliação mais destacada
Boa empresa.
Valorado 30 Junho 2020. Auxiliar de vendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, porém o horário de shopping é difícil de conciliar. Os benefícios são ótimos e o salário também.
Prós
O salário é as pessoas.
Contras
O horário.
Esta avaliação foi útil?