Avaliação mais destacada
Sushi
Valorado 17 Janeiro 2018. Atendente em Alimentos e Bebidas há 8 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Muito boa mas não tive a oportunidade de crescer
Prós
Pessoas legais
Contras
Não dava lanche
Esta avaliação foi útil?