Valorado 31 Maio 2021. Atendente e Operador de Caixa há 5 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Supermercado pequeno, poderia assina a carteira de todos.
Prós
Pagam certinho, horas extras e tudo mais
Contras
não assinam carteira, antes de vc inteira um ano
Esta avaliação foi útil?