Avaliação mais destacada
Pra mim foi 100%
Valorado 16 Dezembro 2019. Vigilante há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa gostei muito de trabalhar nela,se me derem oportunidade gostaria muito de trabalhar novamente...
Prós
É uma empresa seria e pontual com seus colaboradores...
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?