Avaliação mais destacada
Um bom trabalho
Valorado 16 Julho 2020. Motorista há 6 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Uma boa empresa, séria e comprometida com seus funcionários.
Prós
Pagava em dias, e dava os benefícios que são obrigatórios.
Contras
Organização
Esta avaliação foi útil?