Avaliação mais destacada
Otima empresa
Valorado 3 Outubro 2020. Auxiliar de RH há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa idônea respeita seus funcionários e uma transportadora de produtos alimentícios.
Prós
Horários
Contras
Não a chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?