Valorado 8 Setembro 2021. Estagiário de Engenharia há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa referência em segurança no trabalho. Excelente tratamento dos funcionários. Oportunidades de aprendizado. Investimento em treinamentos e capacitação. Foco no ClientePaixão por ResultadosLiderar a mudança
Prós
Sinergia com o time. Oportunidade de aprendizado. Ambiente seguro.
Contras
Falta perspectiva de crescimento na empresa, por exemplo promoções.
Esta avaliação foi útil?