Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 20 Março 2018. Meio oficial de eletricista há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar
Prós
Ela deixa o trabalhador avontade para crescer junto com ela
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?