Avaliação mais destacada
BOM
Valorado 30 Janeiro 2019. Estagio educação fisica há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há probabilidade de efetivação, porém adorei trabalhar la, adquirir muita experiência
Prós
BOM CONVÍVIO
Contras
NÃO TEM EFECTIVAÇÃO
Esta avaliação foi útil?