Valorado 12 Março 2019. Auxiliar Administrativo Financeiro há 20 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, onde se tinha um bom ambiente de trabalho em diversos aspectos.
Prós
empresa sempre dava boas condições de trabalho e sempre motivando, e bons benefícios.
Contras
Jornada um pouco puxado em período sazonal do negócio.
Esta avaliação foi útil?