Avaliação mais destacada
Muito bom , o tempo que passei trabalhando nesta empresa foi ótimo para o meu aprendizado
Valorado 12 Setembro 2018. Vendedora há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Cresci muito como profissional
Prós
Todos se ajudam .
Contras
Ao tempo que trabalhei na empresa não vi nada negativo .
Esta avaliação foi útil?