Avaliação mais destacada
Regular
Valorado 28 Julho 2020. Vendedora há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A equipe era ótima, inclusive a gerência, mas os donos eram muito enrolados e não pagavam nossos direitos de forma correta, além de atrasar o salário.