Avaliação mais destacada
Muito Boa
Valorado 2 Julho 2021. Repórter de TV há 17 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa grande. Moderna. Boa comunicação entre as pessoas e superiores.
Prós
Reconhece colaboradores. Boa comunicação. Bons benefícios. Bem colocada no mercado.
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?