Avaliação mais destacada
No geral a empresa é ótima
Valorado 13 Janeiro 2018. gerente de loja há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
pouca possibilidade de crescimento para os colaboradores.
Prós
bom sálario
Contras
instalações mais ou menos
Esta avaliação foi útil?