Avaliação mais destacada
trabalhar é bom
Valorado 24 Agosto 2017. alciliar de limpeza há 15 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Esperiencia muito proveitosa nao mim arependo trabalharia com a empresa novamente
Prós
Aprendi muito la
Contras
Nada
Esta avaliação foi útil?