Valorado 20 Agosto 2019. Tecnica em enfermagem há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, uma escola para quem quer aprender etc
Prós
Aprendizado, respeito pelo profissional
Contras
Muitos chefes um querendo mandar mais que o outro etc.
Esta avaliação foi útil?